terça-feira, 18 de março de 2014

0

Empresa seria e outra coisa!

Como todas sabem estou fazendo tricô e crochê, abri até uma loja virtual e também um blog e uma fanpage.
Eu amo fazer artesanato, pois cada dia aprendo coisas novas, novas receitas, e conheço novas amigas (os).
Uma coisa que aprendi é compartilhar conhecimento, por isso eu fiz um blog onde eu ensino o pouco do que sei e até me arrisco dar algumas dicas.
Pois bem, hoje vou compartilhar algo que aconteceu comigo, eu compro muitas linhas e lã, e na última compra vieram alguns novelos com nós, todo artesão sabe que isso e muito chato, pois além das emendas necessárias o trabalho ganhará outras emendas.

Podem até dizerem que se a emendada for bem feita ninguém saberá, mas o mais importante é que eu saberei, e minha consciência é escandalosa, ficaria gritando sem parar, eu primo muito pela qualidade do que faço, além do tempo que a gente gasta para fazer essas emendas, pois eu faço a emenda Russa, para evitar isso sempre escolho trabalhar com bons produtos, como Circulo

Bom voltando ao assunto, alguns novelos às vezes vem com 1 ou 2 nós na linha, não é normal mas é até aceitável, só que desta vez estava fora do comum, então tirei fotos e entrei em contado com a página da Circulo no facebook e essa me indicou o endereço para mandar minha reclamação.

Mandei um e-mail com fotos, e qual foi minha surpresa... Eles responderam no dia seguinte, dizendo que as fotos tinham sido analisadas e por isso não precisava nem mandar amostra da linha para a fábrica e que eles fariam a reposição.

minha intenção no e-mail era mostrar minha indignação e quem sabe assim ajudar para a melhora do produto, já que no Brasil as coisas são... Digamos lentas e que dificilmente o cliente tem razão.

Pois devo confessar que minha indignação virou admiração, pois não só responderam meu e-mail de prontidão como foram extremamente delicados e preocupados com a minha opinião sobre a empresa. Foi um e-mail simples e direto sem frescura, mas que deu para perceber o quanto eles mesmo sendo uma empresa grande, sabem lidar com as pessoas de forma respeitosa.

Por isso estou fazendo essa postagem, quem segue meu blog sabe que já fiz muitas postagens reclamando de empresas ou produtos, mas desta fez e com prazer que faço uma postagem que também vai elogiar as empresas que respeitam os direitos de seus clientes, a Circulo é uma dessas empresas.   

E o Brasil esta mudando e a Circulo esta caminhado junto, por isso, se eu já era cliente, hoje sou fã.  
Por isso amiga lute sempre por seus direito! Você estará fazendo um favor a você, a empresa e ao Brasil.
Facebook:  https://www.facebook.com/circuloprodutos
 E-mail     informe@circulo.com.br



Beijo: 6


Print Friendly and PDF
0

Ponto em trico solto

Querida,  Orvalho do Céu  você me pediu "Gostaria de ter a receita do ponto de tricô e umas carreiras de linhas soltas... nunca vi." espero  que seja esse ponto





Lã a sua escolha
Agulha nº 6

             4 carreira de tricô.

*1 tricô, 2 laçada, 1 tricô, 2 laçada, 1 tricô*
  
2ª carreira   -*1 tricô, derruba as laçada, 1 tricô*                 (derrubar e = solta , tirar da agulha)

 3º repete   as 4 carreiras em tricô

Obs: (*) esse sinal e de repetição
Carreira e quanto você faz um lado
Cordão e quando você faz ida e volta
Você pode fazer a carreira de tricô com quantas você quiser 2,3,4,5...
Você também pode aumentar as laçada, eu já fiz com 3 laçadas e ficou muito bom
Esse ponto e rápido e muito lindo serve para blusas e cachecol

Espero que seja esse ponto que você queria , se não for me avisa 



Beijo: 6


Print Friendly and PDF